Image Map

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Como fazer: Torre Eiffel

Olá, meninas.
Quem aí de vocês quer uma Torre Eiffel e não achou em lugar algum? 
Já achei a minha e é do jeito que eu gosto: brilha muitíssimo

                



Então meninas, na verdade, eu não achei essa Torre Eiffel em lugar algum, bem melhor: eu fiz a minha Torre.
What? Isso mesmo, eu fiz minha Torre Eiffel! Que tal você fazer a sua também? 
Eu fiz um vídeo pra vocês, mas ficou rápido pelo tempo exigido pelo instagram (todos os meus vídeos, antes são publicados no instagram, então quase sempre serão aproximadamente de 15 segundos), quem ainda não segue, sigam @closet_itgirls
Bom, vou ensinar o passo a passo:
Primeiramente, vocês vão precisar imprimir a folha onde estão as torres, que está logo abaixo:

         

Depois de impresso, vocês vão recortá-las, como mostra no vídeo. E em seguida, colar em cima da cartolina e recortar novamente.
Vejam como faço no vídeo: 


                                      
IMPORTANTE: Cuidado para não cortar essas barrinhas que tem do lado da torre, pois são elas que juntam uma peça na outra. 
Depois de recortada, é só você passar a cola nas barrinhas que tem ao lado da torre e juntar uma peça com a outra. E tá pronta sua torre. 
O próximo passo seria apenas a decoração, é só passar cola na torre e ir adicionando o glítter. Depois que sua torre estiver seca, passe a cola por cima do glítter e espere secar novamente. Mas pra que a cola? 
A cola vai fazer com que o glítter não caia! E depois de seguir todos esses passos, sua torre já está linda e brilhosa.
Bom meninas, espero que tenham gostado. Desculpem pelo vídeo super rápido, mas como havia dito, são vídeos para o instagram da nossa page (@closet_itgirls) mas tenho planos sim de fazer o vídeo duas vezes, o longo e o curto. Embora, seja bem trabalhoso! 
Agora chega de papo furado e até a próxima, beijinhos!

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei! sempre quis ter uma torre eiffel e ainda dá para por glitter! haha beijosss
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma, mas vou fazer p colorir!

    ResponderExcluir